Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva na AIS 20

30 de novembro de 2018 - 18:04 # # #

Em mais uma ação de combate à criminalidade, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Municipal de Pedra Branca, deu cumprimento, na tarde dessa quinta-feira (29), a mais um mandado de prisão preventiva.

O suspeito, identificado como Adriano Alves da Silva (29), conhecido como “Nego”, com passagens por porte ilegal de arma de fogo, ameaça e lesão corporal, foi preso preventivamente pelo crime de ameaça e porte ilegal de arma de fogo. Adriano estava em sua casa, no bairro Santa Úrsula, no município de Pedra Branca, na Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20), quando foi capturado.

Adriano possui uma extensa ficha criminal, já respondendo a diversos processos criminais pela Lei Maria da Penha. Após cumpridas todas as formalidades legais, o conduzido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Pedra Branca, onde foi lavrado procedimento para o cumprimento de mandado em desfavor dele. O suspeito está à disposição do Poder Judiciário para responder pelos seus crimes.