Nova sede do 5º Distrito Policial será entregue neste sábado (15)

14 de setembro de 2018 - 10:28 # # # # #

A nova sede do 5º Distrito Policial, unidade policial localizada no bairro Parangaba, em Fortaleza – Área Integrada de Segurança 05 (AIS 05), será entregue à população, neste sábado (15). A solenidade de entrega está marcada para as 9 horas, com a presença do secretário da Segurança Pública e Defesa Social, André Costa; do delegado geral da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), Everardo Lima; entre outras autoridades.

Após reforma, a unidade passou por melhorias na estrutura física, com a disposição de salas compatíveis com o trabalho de investigação policial e para a boa prestação do serviço ao público. A reestruturação da delegacia preza pela segurança do equipamento, dos servidores e da população. O novo desenho da delegacia não dispõe de celas para presos provisórios.

A unidade conta hoje com o efetivo de dois delegados, 19 inspetores, quatro escrivães e três viaturas. A delegacia funciona na Rua Júlio Braga, número 181, de segunda a sexta-feira, das 08 às 18 horas, para o atendimento à população dos bairros Parangaba, Vila Pery, Itaoca, Itaperi e Dendê.

Serviço
Data: 15 de setembro de 2018 (sábado)
Horário: 9 horas
Local: 5º DP (Rua Júlio Braga, 181 – Parangaba)