SSPDS apresenta índices de segurança nesta quinta-feira (07)

6 de junho de 2018 - 20:14 # # # #

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) divulga, nesta quinta-feira (07), às 14h30min, os índices criminais relativos ao mês de maio de 2018. Os dados serão apresentados durante reunião de monitoramento, que será realizada no Centro Integrado de Comando e Controle Regional (CICCR). A reunião envolve o comando da segurança pública do Estado, com a cúpula da SSPDS, Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Perícia Forense e Academia Estadual de Segurança Pública, como parte das ações estratégicas do programa “Em Defesa da Vida”.

Reunião do Programa Em Defesa da Vida
Data: 07 de junho (quinta-feira)
Horário: 14h30min
Local: Sede da SSPDS (Avenida Bezerra de Menezes, 581 – Bairro: São Gerardo) dentro do aparelho de DVD havia 357 gramas de cocaína pura. As quatro mulheres foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Bruna Rafaela e Maria Teófilo respondem ainda por posse irregular de arma de fogo e uso restrito de arma de fogo.