Polícia Civil desmancha laboratório de drogas na AIS 08

25 de maio de 2018 - 17:22 # # # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio de equipes do 33º Distrito Policial (DP), desmancharam na tarde dessa quarta-feira (23) um laboratório de drogas. Foram aprendidos 16kg de maconha, 1020g de substância tipo pó branco, duas balanças eletrônicas, duas balanças de precisão, dez frascos de lidocaína, dois liquidificadores e pacotes de creatina. Tudo isso estava em uma residencia no bairro da Barra do Ceará – Área Integrada de Segurança 08 (AIS 08).

Informações foram repassadas para os policiais civis, por meio de denuncia anônima, de que em uma casa na Barra do Ceará estava fabricando e comercializando entorpecentes. Ainda, que a referida droga seria de um indivíduo conhecido como “Playboy” na região. O qual estava remanufaturando as drogas.

Os agentes de segurança iniciaram diligências no sentido de identificar o local onde a droga estava guardada. Os policiais avistaram pela janela de um quarto, alguns pacotes suspeitos. Ao entrarem na residência, encontraram 16 pacotes de maconha, uma grande quantidade de substância tipo pó branco, entre outros insumos. O material foi apreendido e apresentado no 33º DP. As investigações continuam para a captura dos indivíduos e para a elucidação do caso.

Denúncia

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam ajudar na localização dos envolvidos. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o número (85) 3101-2512, do 33º DP. O sigilo é garantido.