Polícia Civil prende suspeito de cometer homicídio em Camocim

23 de maio de 2018 - 16:56

Policiais civis da Delegacia Regional de Camocim prenderam, nessa terça-feira (22), um homem suspeito de cometer um homicídio registrado em março deste ano, naquele município, pertencente à Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14). O crime vitimou Thales Renato Tavares Vidal (28). O infrator, identificado como Mário Henrique Melo Menezes (24), foi detido em Jijoca de Jericoacoara, já na AIS 17.

O crime aconteceu no dia 15 de março e, imediatamente, a equipe da Regional de Camocim deu início às investigações. Com base no que foi apurado, os agentes de segurança chegaram ao nome de Mário Henrique. Foi solicitado um mandado de prisão contra o suspeito e desde então diligências vinham sendo realizadas pelos policiais civis, sob o comando do delegado Herbert Ponte.

Na madrugada de ontem, os policiais chegaram até o infrator. Ele foi preso na Rua São Francisco, em Jijoca de Jericoacoara, cidade vizinha ao município onde aconteceu o crime. Mário Henrique, que tinha passagens pela Polícia por homicídio enquanto menor, foi conduzido para a Regional de Camocim, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. Ele foi autuado por homicídio e colocado à disposição da Justiça. Com a prisão, a PCCE dá o crime como elucidado.

O crime

Por volta das 05h30 do dia 15 de março, equipes da Força Tática (FT) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foram acionadas através de denúncias de populares, para atenderem a uma ocorrência de achado de cadáver, entre a Rua 108 e a Travessa Dr. João Thomé, bairro Betânia, em Camocim, AIS 14. A vítima, identificada como Thales Renato Tavares Vidal, estava caída ao lado de uma motocicleta. O corpo apresentava lesões por arma de fogo.