Assaltantes são apreendidos pela Polícia Civil em Pacatuba

8 de maio de 2018 - 18:13 # #

Policiais civis do 24° Distrito Policial (DP), na cidade de Pacatuba – Área Integrada de Segurança (AIS 12), realizaram uma operação denominada Rota 02, no início de hoje (08), que culminou nas capturas de dois adolescentes suspeitos de envolvimento em assaltos, no município pertencente à Região Metropolitana de Fortaleza. Com eles, foi apreendido um simulacro de arma de fogo e uma motocicleta roubada.

Durante a ação, os profissionais de segurança visualizaram o exato momento em que os menores transitavam pelo bairro Jereissate III, em uma motocicleta, com as mesmas características noticiadas por vítimas que tiveram seus bens subtraídos em roubos. Após revista à dupla, um simulacro de pistola foi apreendido. Já o veículo, teve sua placa verificada e foi constatada uma queixa de roubo do dia 05 de maio. Conforme um Boletim de Ocorrência (BO), a moto havia sido tomada de assalto na CE- 065, na cidade de Maranguape (AIS 12).

Um dos apreendidos já responde a três atos infracionais pelos crimes de tráfico de drogas e receptação. Eles foram conduzidos para o 24° DP e agora responderão por receptação. Conforme as diligências, algumas vítimas já foram identificadas e as apurações permanecem visando identificar outros delitos que possam ter sido cometidos pelos menores.