Polícia Civil prende homem condenado por estupro de vulnerável em Itapajé

3 de maio de 2018 - 17:23 # #

Um trabalho de investigação realizado pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Municipal de Itapajé, resultou na prisão de um homem de 32 anos, condenado por estupro de vulnerável. A ação aconteceu nessa quarta-feira (2), na zona rural do município de Itapajé, Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17).

O infrator foi condenado a dez anos de reclusão pelo crime de estupro, que teve como vítima a própria enteada, na época com 13 anos. O crime foi registado no ano de 2016. De posse da ordem de prisão, a equipe comandada pelo delegado André Firmino, titular da municipal de Itapajé, deu início aos levantamentos com o objetivo de localizar o homem.

Com base no que foi apurado, os policiais seguiram até a localidade de Sítio Puxa Faca, no distrito de Iratinga, uma área de difícil acesso, que seria o ponto escolhido como esconderijo pelo agressor. O homem foi localizado pelos agentes de segurança e, em seguida, foi levado para a delegacia, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. Em seguida, o infrator foi encaminhado para uma unidade prisional, para dar início ao cumprimento de sua pena.