Dois suspeitos de atirarem em universitária são detidos pela Polícia Civil na AIS 07

12 de abril de 2018 - 13:22 # # #

Em uma resposta rápida, policiais civis da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) e do 13º Distrito Policial (DP) detiveram dois homens, na tarde desta quinta-feira (12), suspeitos de envolvimento em uma lesão à bala em uma mulher de 23 anos. O crime foi registrado no final da manhã de hoje, no Parque Manibura, Área Integrada de Segurança 07 (AIS 07). Na ocasião, a vítima foi lesionada na cabeça por um disparo de arma de fogo. O veículo utilizado pelos suspeitos também foi apreendido durante os trabalhos dos agentes de segurança.

Os dois indivíduos foram detidos na Rua Capitão Gutemberg, no bairro Cidade dos Funcionários, também na AIS 07, durante diligências, horas após o crime contra a universitária. Além da dupla, os policiais apreenderam um veículo modelo Prisma, de cor cinza e placas PXV-7642. Mais detalhes sobre a ação serão passadas em coletiva, nesta sexta-feira (13).

O crime

A jovem de 23 anos trafegava em seu veículo, pela Rua Vereador Pedro Paulo, bairro Parque Manibura. Ela foi abordada pelos suspeitos, que atiraram contra o automóvel. A vítima foi lesionada na cabeça e perdeu o controle da direção, colidindo o carro em um muro. Os infratores deixaram o local em seguida. A mulher foi socorrida e levada para uma unidade de saúde.