Polícia Civil prende suspeitos de envolvimento em tentativa de latrocínio em Penaforte

4 de abril de 2018 - 18:28 # #

Policiais civis da Delegacia Municipal de Penaforte prenderam dois homens suspeitos de envolvimento em uma tentativa de latrocínio, registrada no Centro de Penaforte, cidade pertencente à Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19). As prisões aconteceram nessa terça-feira (3).

Após investigações acerca de uma tentativa de homicídio, ocorrida no dia 10 de março deste ano, em um estabelecimento comercial situado em Penaforte, a equipe comandada pelo delegado Ítalo Eduardo, titular da Delegacia local, chegou aos nomes de dois suspeitos de terem praticado o crime.

Foram expedidos então os mandados de prisão contra Pedro Ismael Ramalho Santos (28), com antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo, disparo de arma de fogo em via pública e tráfico de drogas; e Jakson Gonçalves de Barros (31), que tinha passagem por porte ilegal de arma de fogo. Os dois foram presos na zona rural do município, apresentados à autoridade policial e em seguida encaminhados à Cadeia Pública local.