Polícia Civil elucida homicídio motivado por caso extraconjugal em Jaguaretama

28 de março de 2018 - 16:59 # #

Diligências desencadeadas pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Municipal de Jaguaretama, na Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20), resultaram na elucidação de um homicídio ocorrido no início desta semana. Conforme apurações, a motivação do crime foi um caso extraconjugal entre a companheira da vítima e o autor do crime. Sentindo-se pressionado com a ação policial, nessa terça-feira (27), o homem se apresentou à PCCE.

Conforme o delegado Karlus Kleber, o crime ocorreu na segunda-feira (26). Luan Torquato Rocha (19) – conhecido por “Gago” – descobriu uma traição da companheira e começou a ameaçar o amante dela. O homem posteriormente se tornaria o autor do homicídio. “Gago” foi morto com disparos de arma de fogo, e após o fato, a Polícia Civil realizou as investigações, realizadas com o apoio do delegado Carlos Eduardo da Delegacia Regional de Jaguaribe, que culminaram na identificação do homicida – sem antecedentes criminais.

Ele se apresentou à Delegacia Municipal de Jaguaretama, onde foi ouvido no inquérito policial. Agora, ele responderá pelo crime de homicídio doloso.