Ação integrada das Polícias resulta na apreensão de arma de fogo e material de carga roubada na AIS 20

1 de março de 2018 - 14:40 # #

Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), com o apoio da Polícia Militar do Ceará (PMCE), resultou na apreensão de uma arma de fogo e material oriundo de roubo de carga. Roberto Carlos Ribeiro (50), conhecido também como ‘Arrozão’ e sem antecedentes criminais, foi preso em flagrante nessa quarta-feira (28) no município de Pedra Branca, na Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20).

Após receber uma denúncia, policiais da Delegacia Municipal de Pedra Branca foram averiguar na zona rural, na localidade do Sítio Saquinho, a existência de materiais de carga roubada. Roberto Carlos Ribeiro (50) foi encontrado em um bar próximo ao local. Com Roberto, havia um revólver calibre 32, com a numeração raspada, com capacidade para seis disparos, e quatro munições intactas em seu tambor.

Também foram achados com o suspeito e em sua residência produtos oriundos de roubos de carga. Dentre eles, algumas redes, que foram roubadas há duas semanas. Foi detectado no interior da casa de Roberto mais algumas dessas redes. O vizinho do ‘Arrozão’ comprava dele produtos oriundos de assaltos. Na casa desse vizinho, foi encontrada uma televisão roubada. Roberto Carlos recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia Municipal de Pedra Branca, para mais averiguações. O homem responderá por porte ilegal de arma de fogo.