Suspeito de atirar contra mulher no Carlito Pamplona é preso pela Polícia Civil

28 de fevereiro de 2018 - 14:15 # #

Policiais civis do 34° Distrito Policial (DP) prenderam, nessa terça-feira (27), um suspeito de participar da tentativa de homicídio, ocorrida na manhã de ontem (26), no bairro Carlito Pamplona – na Área Integrada de Segurança 04 (AIS 04). Com o capturado, os profissionais de segurança apreenderam uma motocicleta utilizada na ação criminosa. Diligências seguem em andamento visando identificar e prender o segundo partícipe.

As buscas ao suspeito iniciaram logo após criminosos efetuarem disparos contra uma mulher, na Rua Padre Anchieta. Na ocasião, a vítima retornava de uma escola da região, onde havia deixando os filhos. Após o delito, os suspeitos empreenderam fuga, e a mulher foi socorrida. Com as primeiras apurações, o 34° DP chegou ao condutor da moto, residente do bairro Parangaba (AIS 05). Ainda nessa terça, o homem foi conduzido à unidade distrital. Em sua residência, foram apreendidas 18 munições calibre 380, que serão periciadas para verificar se são compatíveis com os projéteis encontrados na cena do crime. Com ele, também foi encontrado o veículo utilizado no delito. Um inquérito policial por tentativa de homicídio foi instaurado e as apurações estão seguem em curso. Para não comprometer o andamento das investigações, a identificação do preso será preservada neste momento.

Denúncia

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam ajudar na elucidação do caso. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) ou para o (85) 3101-4926 do 34° Distrito Policial (DP). O sigilo é garantido.