Ação integrada entre as Polícias Civil e Militar resulta na prisão de suspeitos de tráfico de drogas na AIS 18

11 de junho de 2018 - 16:58 # # #

Uma ação conjunta entre a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e a Polícia Militar do Ceará (PMCE), através da delegacia municipal de Beberibe, resultou na prisão em flagrante, na manhã da última sexta-feira (08), de dois suspeitos de traficarem drogas na região, especificamente no distrito de Serra do Félix – Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18).

Após investigações policiais foi pedido um mandado de busca e apreensão, por suspeita de tráfico de drogas, para Eriberto Amaro Barbosa (36), conhecido como “Beto”, com passagens pela Polícia por tráfico de drogas, corrupção de menor, porte ilegal de arma de fogo e exploração sexual de menor. O local da captura foi na residência de Beto, situada no bairro Vila Nova, distrito de Serra Félix da cidade de Beberibe. Na casa, foi encontrado também, Francisco Leandro da Silva (21), vulgo “Fernando”, sem antecedentes criminais.

Na residência, foram apreendidos: 73 pedras de crack, 28 papelotes de cocaína, oito trouxas de maconha, três celulares, dois relógios, duas tesouras, um pote de fermento em pó vazio, material para embalar as drogas, dois tubos de linha e duas lâminas de barbear, além de R$310,50. O material apreendido e os homens foram encaminhados para a delegacia municipal de Beberibe, onde foram atuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.