Homem suspeito de furto qualificado é preso em flagrante pela PCCE em Fortaleza

27 de outubro de 2026 - 14:27 #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio do Departamento de Polícia da Capital (DPC), realizou, nesta terça-feira (27), a prisão em flagrante de um homem, de 25 anos, suspeito de furtar uma casa no bairro Moura Brasil, Área Integrada de Segurança Pública 5 (AIS 5) de Fortaleza.

O suspeito teria planejado um furto à residência do próprio cunhado, na madrugada desta terça-feira (26), de onde teria subtraído uma quantia em dinheiro e outros bens. Após o registro de um Boletim de Ocorrência (BO), equipes da 4ª Seccional da Capital imediatamente realizaram diligências e localizaram o homem, que foi conduzido à 24ª Delegacia da Capital, onde foi autuado em flagrante por furto qualificado.

Na unidade policial, foi constatado que o homem já possuía antecedentes pelos crimes de ameaça e furto, além de ser investigado por violência doméstica. Agora, ele permanece à disposição do Poder Judiciário, enquanto a PCCE segue realizando diligências a fim de recuperar os bens subtraídos.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/. O sigilo e o anonimato são garantidos.