Foragido do Rio Grande do Norte é preso pela PCCE em Fortaleza

14 de outubro de 2026 - 12:32 # # #

A troca de informações entre a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e a Polícia Civil do Rio Grande do Norte (PCRN) resultou na localização e prisão de um homem, de 19 anos, investigado por integrar uma organização criminosa armada. O suspeito, que estava foragido da Justiça potiguar e escondido no Ceará, foi capturado nessa terça-feira (13), no bairro Parque Andrade, na Área Integrada de Segurança Pública 18 (AIS 18) de Fortaleza.

Após receber informações sobre a localização do alvo, equipes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), da PCCE, iniciaram diligências para capturá-lo. Contra ele, havia uma decisão judicial de prisão temporária.

O suspeito foi encontrado e conduzido à sede da Draco, em Fortaleza, onde a ordem judicial foi cumprida. Agora, ele permanece à disposição da Justiça do Rio Grande do Norte para os procedimentos necessários ao seu recambiamento.