PCCE prende homem por descumprimento de medida protetiva em Quixadá
27 de fevereiro de 2026 - 14:55 ##DDM de Quixadá #Cumprimento de mandado #PCCE #suspeito preso
A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) cumpriu, na tarde dessa quarta-feira (25), um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, de 44 anos, por descumprimento de medida protetiva de urgência. A captura ocorreu no município de Quixadá – Área Integrada de Segurança Pública 9 (AIS 9) do estado.
Entre os dias 20 e 23 de fevereiro, o indivíduo mandou mensagens reiteradamente para a sua ex-companheira, desrespeitando a medida protetiva de urgência concedida à vítima, de 31 anos. A equipe da Delegacia de Defesa da Mulher de Quixadá localizou o homem no bairro São João e o conduziu para a unidade policial. Agora, ele está à disposição da Justiça.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
As denúncias também podem ser feitas para o telefone (85) 98957-2422, da Delegacia de Defesa da Mulher de Quixadá. O sigilo e o anonimato são garantidos