Com apoio da Coin/SSPDS, ação conjunta resulta na prisão de suspeito de homicídios no CE
7 de junho de 2024 - 16:50 #Ceará #PCCE #PMCE #Polícia Civil #Polícia Militar do Ceará #Prisão #Segurança #SSPDS
Uma ação conjunta da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou no cumprimento de três mandados de prisão preventiva em desfavor de um homem, de 27 anos, suspeito de diversos homicídios e por integrar um grupo criminoso. A ofensiva ocorreu nessa terça-feira (30), no bairro Vicente Pinzon – Área Integrada de Segurança 1 (AIS 1) da Capital. Além disso, o suspeito possui uma extensa ficha criminal, contendo homicídio, tentativa de homicídio, furto, roubo de veículo, roubo a pessoa, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, receptação e adulteração veículo.
O homem é suspeito de integrar um grupo criminoso com atuação nos municípios de Pacajus – Chorozinho – Horizonte (AIS 25), e Barreira (AIS 15). A prisão do indivíduo contou com o apoio do Delegacia Metropolitana de Pacajus, do Departamento de Polícia Judiciária da Região Metropolitana, ambas unidades da PCCE, Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e do 25° Batalhão de Polícia Militar do Ceará (PMCE).
O suspeito foi conduzido para a Delegacia Metropolitana de Pacajus, unidade da PCCE, onde foram cumpridos os mandados de prisão preventiva por dois homicídios e tráfico de drogas. Agora, o alvo está à disposição da Justiça.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
As denúncias também podem ser realizadas para o número (85) 3348-4591, da Delegacia Metropolitana de Pacajus. O sigilo e o anonimato são garantidos.