Em ações distintas, suspeitos de crimes na Capital são capturados pela PCCE
22 de abril de 2024 - 16:33 ##Cumprimento De Mandado De Prisão Definitiva ##Documento Falso ##Mandado De Prisão Definitiva ##RECEPTAÇÃO ##Roubo Qualificado #AIS 5 #AIS 9 #DPJC #PCCE
Em duas ações distintas, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu, dois indivíduos, com idades de 26 e 36 anos, que possuíam dois mandados de prisão de sentença condenatória em aberto. As ofensivas policiais ocorreram, nesse sábado (20) e domingo (21), nos bairros Serrinha e Canindezinho, pertencentes às Áreas Integradas de Segurança 5 e 9 (AIS 5 e 9) de Fortaleza, respectivamente.
Com as ordens judiciais em mãos, equipes lotadas nos Núcleos Operacional e de Inteligência do Departamento de Polícia Judiciária da Capital (DPJC) se deslocaram para os endereços indicados, onde lograram êxito nas capturas.
Um dos alvos, um homem de 26 anos, foi preso no bairro Canindezinho. Ele é condenado por crime de roubo qualificado e receptação.
Já o segundo indivíduo, um homem de 36 anos, que é condenado por crimes de adulteração de sinal identificador de veículo, uso de documento falso e receptação qualificada, foi localizado no bairro Serrinha. Após as capturas, os homens foram conduzidos para unidades policiais, onde as ordens judiciais foram cumpridas em desfavor deles. Agora, eles estão à disposição da Justiça.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.