Suspeitos por homicídio em que vitimou técnico de radiologia são presos pela PCCE

11 de abril de 2024 - 14:00 # # # # # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) cumpriu, nessa quarta-feira (10), dois mandados de prisão preventiva e dois de busca e apreensão em desfavor de dois homens, de 24 e 37 anos, investigados por um crime de homicídio registrado em Meruoca – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado.

Segundo investigações conduzidas pela Delegacia Municipal de Massapê, os suspeitos teriam confundido a vítima, que era técnico de radiologia e estudante de biologia, com um desafeto. O crime foi registrado em novembro do ano passado na cidade.

Com as ordens judiciais em mãos, os policiais civis da Delegacia Municipal de Sobral localizaram no município de Sobral (AIS 14), o primeiro alvo, um homem, de 37 anos, que possui passagens por crimes contra incolumidade pública, extravio de documentos ou valores e por uso de drogas.

Ainda durante as diligências na região com o apoio do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Municipal de Sobral, as equipes prenderam o segundo suspeito, um homem, de 24 anos.
Após as capturas, os indivíduos foram conduzidos para a Delegacia Municipal de Sobral, onde as ordens judiciais foram cumpridas. Agora, os homens estão à disposição do Poder Judiciário.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número (88) 3643-1026, da Delegacia Municipal de Massapê. O sigilo e o anonimato são garantidos.