Suspeito de tentativa de homicídio e estupro é preso pela Polícia Civil em Quixeramobim

27 de março de 2024 - 16:45 # # # # #

Uma ação rápida da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou, nessa terça-feira (26), na prisão em flagrante de um homem, de 40 anos, suspeito de tentar estuprar e matar uma mulher. O crime e a prisão ocorreram na cidade de Quixeramobim, na Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Ceará. Um facão e uma roupa usada que teriam sido utilizados por ele no crime foram apreendidos pelos investigadores.

Logo que as autoridades policiais tomaram conhecimento do caso, diligências ininterruptas foram coordenadas por equipes da Delegacia Municipal de Quixeramobim. Com base nas investigações policiais, o suspeito teria aproveitado que a vítima estava sozinha em casa com uma outra pessoa, para entrar no imóvel e tentar cometer os crimes. Ele foi surpreendido por parentes da vítima e fugiu.

Com a identificação e qualificação do suspeito, os policiais civis conseguiram êxito na prisão dele. Na unidade policial, o indivíduo foi autuado em flagrante pelos crimes de tentativa de estupro e tentativa de homicídio. Agora, o alvo foi colocado à disposição do Poder Judiciário.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número (88) 99920-6800 da Delegacia Municipal de Quixeramobim. O sigilo e o anonimato são garantidos.