Suspeito por crimes no Ceará é preso em ação conjunta no Pará
4 de março de 2024 - 17:59 ##PMPA ##Polícia Civil CE ##Polícia Judiciária #Investigação #PCCE
Uma investigação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou, nesse sábado (02), no cumprimento de dois mandados de prisão preventiva, em desfavor de um homem, de 32 anos, suspeito por crimes de tráfico, associação para o tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Os crimes foram registrados em Senador Pompeu, município pertencente à Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Ceará. Com o apoio da Polícia Militar do Estado do Pará (PMPA), o alvo foi preso no estado do Pará.
Os levantamentos realizados por equipes do Núcleo de Inteligência da Delegacia Regional de Senador Pompeu da PCCE, apontaram que o homem respondia a outros crimes de tráfico de drogas sendo localizado pelos investigadores no estado do Pará.
Após a troca de informações da PCCE com a PMPA, as equipes localizaram o homem em um estabelecimento comercial no bairro Bela Vista, em Parauapebas, no Pará. O suspeito foi preso e conduzido para uma unidade policial, onde as ordens judiciais foram cumpridas em desfavor dele. Agora, ele está à disposição da Justiça.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
As denúncias podem ser encaminhadas ainda para os números (88) 3449-1324 ou (88)98138-4505, que é o WhatsApp da Delegacia Regional de Senador Pompeu. O sigilo e o anonimato são garantidos.