SSPDS/CE sedia encontro de secretários da Segurança Pública do Nordeste

27 de fevereiro de 2024 - 17:22 # # # # #

Com o intuito de fortalecer e elaborar estratégias integradas de segurança, com foco no combate aos crimes no Nordeste, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS/CE) sedia, nesta quarta-feira (28), em Fortaleza, o encontro dos secretários de Segurança Pública dos estados do Nordeste, em Fortaleza. Na ocasião, o planejamento de ações de segurança pública da Região Nordeste, operações conjuntas nas divisas, além da deliberação de ações de inteligência policial, estarão em pauta. A reunião ocorrerá na sede da SSPDS, que fica no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp). O encontro faz parte das ações desenvolvidas pela Câmara Temática de Segurança do Consórcio Interestadual de Desenvolvimento do Nordeste (Consórcio Nordeste).

Serviço:

Encontro de Secretários da Segurança Pública do Nordeste

Endereço: Cisp – Avenida Aguanambi, S/N, Aeroporto, Fortaleza

Data: 28 de fevereiro de 2024 (quarta-feira)

Horário: 09h30 horas