Professor de arte marcial é preso pela PCCE por estupro de vulnerável em Pindoretama

19 de fevereiro de 2024 - 14:13 # # # # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) localizou e prendeu, nesta segunda-feira (19), um homem, de 27 anos, condenado por um crime de estupro de vulnerável registrado no ano de 2021, na cidade de Pindoretama- na Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13) do Ceará. A captura ocorreu por força de um mandado de prisão por sentença condenatória.

Logo que tomaram conhecimento sobre o crime, familiares da vítima, que tinha seis anos de idade na época e era aluno do suspeito, procuraram as autoridades policiais para comunicar o fato. Com base nas investigações desenvolvidas pela Delegacia Municipal de Pindoretama, o suspeito, que era professor de muay thai, se aproveitou da proximidade com a vítima e praticou o crime.

Diante de todos os fatos e com os materiais comprobatórios, a Polícia Civil representou pela prisão definitiva do alvo. Na manhã desta segunda-feira (19), com a decisão judicial em mãos, os policiais civis cumpriram o mandado de prisão em desfavor do homem. Ele foi colocado à disposição da Justiça para cumprir, inicialmente, 13 anos e três meses de pena em regime fechado.

* O suspeito não será identificado para preservar a vítima.