Suspeito de integrar um grupo criminoso é preso pela Polícia Civil em Tianguá

11 de janeiro de 2024 - 16:10 # # # # # #

Diligências da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultaram, nessa quarta-feira (10), no cumprimento de um mandado de prisão em desfavor de um homem, de 30 anos, suspeito de integrar um grupo criminoso. O suspeito foi preso no município de Tianguá – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado.

Com a ordem judicial em mãos, equipes da Delegacia Regional de Tianguá, por meio do Núcleo de Homicídios e Combate ao Tráfico de Drogas (NHCTD), com o apoio do Núcleo Avançado de Inteligência (NAI), lograram êxito na localização do suspeito identificado como Antônio David Gino, também conhecido como “Toim da Cilene”.

O homem, que possui passagens por porte e posse ilegal de arma de fogo, é suspeito de integrar um coletivo criminoso com atuação em Tianguá. Após a captura, o alvo foi conduzido para a Delegacia Regional de Tianguá, onde o mandado judicial foi cumprido. Agora, ele está à disposição da Justiça.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3671-9328, da Delegacia Regional de Tianguá. O sigilo e o anonimato são garantidos.