Homem em posse de arma de fogo é preso em flagrante pela Polícia Civil em Trairi

18 de dezembro de 2023 - 14:57 # # # #

Uma ação rápida da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) culminou, nesse sábado (16), na prisão em flagrante de um homem, de 42 anos, em posse de uma arma de fogo. O suspeito foi preso no distrito de Ilha, no município de Trairi – Área Integrada de Segurança 23 (AIS 23) do Estado. Na ocasião, a arma foi apreendida.

As diligências iniciaram logo que os policiais civis receberam a informação de que estava havendo disparos de arma de fogo na localidade. As equipes lotadas na Delegacia Municipal de Trairi se deslocaram para a região indicada quando flagraram um homem, identificado como Marciano Furtado da Costa, em atitude suspeita.

Após ser abordado, o homem foi flagrado com um revólver de calibre 38 e seis munições. Diante do caso, o suspeito foi conduzido para a Delegacia Municipal de Paraipaba, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Agora, o homem encontra-se  à disposição da Justiça.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser encaminhadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser feitas ainda pelo telefone (88) 3363-1110, da Delegacia Municipal de Paraipaba.