Em ações distintas, PCCE prende suspeitos de estupro de vulnerável e de furto em Aurora

4 de dezembro de 2023 - 12:39 # # # # # #

Ações distintas da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultaram, nesse sábado (02), no cumprimento de dois mandados de prisão preventiva, em desfavor de dois homens, investigados por estupro de vulnerável e por furto qualificado. Os crimes e as prisões ocorreram no município de Aurora – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado.

Segundo informações policiais, um dos alvos, de 34 anos, é suspeito de estupro de vulnerável contra uma criança, de onze anos. Segundo os levantamentos policiais, o homem se aproveitou da proximidade com o menino para cometer o crime.

Com a ordem judicial em mãos, as equipes policiais localizaram o suspeito em Aurora. Na unidade policial, o mandado de prisão foi cumprido. Agora, o homem está à disposição da Justiça.

* O suspeito não será identificado para preservar a vítima.

Outra captura

Em uma outra ação, ainda neste sábado (02), policiais civis lograram êxito no cumprimento de outro mandado de prisão preventiva, em desfavor de um homem, identificado como Cleiton de Souza Silva, de 23 anos, suspeito de furto qualificado. Ele foi localizado e preso na cidade de Aurora.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o telefone (88) 3531-4841, da Delegacia Regional de Brejo Santo. O sigilo e o anonimato são garantidos.