Operação da PC-CE resulta na prisão de trio suspeito de fraudar provas de concurso público

29 de maio de 2023 - 09:12 # # # # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) e do Departamento de Polícia Judiciária Especializada (DPJE), com apoio da Guarda Municipal de Pacajus, deflagrou, na manhã deste domingo (28), a operação “Quebrando a Banca” com objetivo de desarticular um grupo criminoso envolvido com esquema de fraudar provas de concurso público. Durante as ofensivas policiais, três homens de 24, 38 e 40 anos, foram presos em flagrante nos locais de prova. Com eles, foram apreendidos celulares, papéis com anotações de gabaritos, canetas e borrachas mágicas, uma quantia em dinheiro e veículos.

Com as investigações em curso e com um concurso da Guarda Municipal de Pacajus em andamento, equipes policiais da Draco se deslocaram para os locais de provas onde lograram êxito na localização e prisão de suspeitos de fraudar as provas. Até o momento, três pessoas foram presas. Detalhes do trabalho policial serão divulgados nesta segunda-feira (29), às 11h, em coletiva de imprensa no auditório da sede da PC-CE, no Centro de Fortaleza.

Serviço:

Data: 29 de maio de 2023 (segunda-feira)
Horário: 11h
Local: Auditório da sede da Polícia Civil (Rua do Rosário, 199, 5º andar, Centro)