Delegado Geral da PC-CE participa de evento promovido pelo TCE

16 de fevereiro de 2023 - 18:27 #

No encontro, que teve a participação de gestores da Segurança Pública, foi abordados temas ligados à governança, prestação de contas e fiscalização

O Delegado Geral da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), Márcio Gutiérrez, participou, na manhã desta quinta-feira (16), da primeira edição do “TCE Ceará Orienta”. O encontro foi promovido pelo Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE) e visa orientar os gestores públicos estaduais – Poder Executivo – que assumiram cargos para o exercício que inicia este ano.

O encontro ocorreu no plenário 5 de Outubro, e teve a participação do governador do Ceará, Elmano de Freitas, e do secretário da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Samuel Elânio, bem como demais gestores das vinculadas da SSPDS e integrantes do TCE.

Além do delegado geral, Márcio Gutierrez, a delegada geral adjunta Teresa Cristina e o delegado e diretor de Planejamento e Gestão, Otávio Coutinho, participaram do encontro que teve como abordagem pautas relacionadas a prestação de contas do Estado, aprimoramento da administração pública e ofertas de cursos para capacitação.