Mulher investigada por homicídio é presa com drogas em ação conjunta em Jaguaribe

19 de maio de 2022 - 17:03 # # # # # # #

Equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) com apoio da Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizaram a captura de uma mulher investigada por homicídio. A ação conjunta ocorreu, na manhã desta quinta-feira (19), no município de Jaguaribe – Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18) do Estado. Durante a ofensiva, porções de drogas foram apreendidas.

Conforme investigações realizadas pela Delegacia Regional de Jaguaribe, Cryslaine Rityelle de Oliveira Silva, de 30 anos, é apontada como suspeita de envolvimento na morte de um homem de 33 anos. O crime ocorreu em janeiro de 2021, no município de Jaguaribe. Durante as apurações, um mandado de prisão temporária pelo crime de homicídio foi solicitado ao Poder Judiciário.

A mulher foi localizada em um imóvel no bairro Centro. No local, 36 gramas de cocaína foram localizadas. A suspeita foi conduzida para a unidade policial, onde teve o mandado em aberto cumprido. Na delegacia, Cryslaine também foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

A mulher já possui passagens pelos crimes de tráfico de drogas e crime contra a administração pública. Ela encontra-se à disposição da Justiça. A PC-CE segue investigando o envolvimento da capturada com um grupo criminoso.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (88) 3522.1099, o número da Delegacia Regional de Jaguaribe.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas.