Polícias Civil e Militar apreendem pistola, munições para fuzil e drogas na Sapiranga

29 de dezembro de 2021 - 12:00 # # # # # #

Um trabalho integrado realizado pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) com apoio da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou nas apreensões de uma pistola, munições e uma quantidade de entorpecentes. A ofensiva ocorreu, nessa terça-feira (28), no bairro Sapiranga – Área Integrada de Segurança 7 (AIS 7) de Fortaleza.

Dando continuidade às ofensivas na região, a Polícia Civil tomou conhecimento sobre um terreno baldio que estaria sendo utilizado para a comercialização de entorpecentes. Após diligências no local, cerca de 358 gramas de maconha, uma pistola calibre 9mm com dois carregadores, e uma quantidade de munição para fuzil foram localizadas.

A ação contou com o apoio de equipes e cães da Ronda de Ações com Cães (ROCA) da PMCE. O material apreendido foi encaminhado ao 13º Distrito Policial (DP), onde foi instaurado um inquérito policial para identificar o proprietário. As Forças de Segurança do Ceará mantêm o trabalho de policiamento na região com o intuito de identificar e capturar pessoas envolvidas em ações criminosas.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número (85) 3101-2050, do 13º Distrito Policial. O sigilo e anonimato são garantidos.