Operação Brinquedo Edição Natal recebe doações até sexta-feira (17)

16 de dezembro de 2021 - 17:15 # # # #

Como parte das ações de fim de ano, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) promove a Operação Brinquedo – Edição Natal, para contemplar 200 crianças da Associação Mão na Consciência, que atende famílias em situação de vulnerabilidade social do bairro Joaquim Távora. Os interessados têm até esta sexta-feira (17), para realizar suas doações de brinquedos novos na sede da SSPDS, contribuindo assim para a alegria de meninos e meninas neste Natal.

A entrega dos brinquedos ocorrerá na próxima segunda-feira (20), a partir das 18 horas, nas quadras anexas ao Ginásio Paulo Sarasate, no bairro Dionísio Torres, em Fortaleza.

Operação Brinquedo 

A Operação Brinquedo Edição Natal é uma iniciativa de caráter social que tem como objetivo arrecadar brinquedos novos para doar às crianças menos favorecidas, além de assegurar a esse público o direito ao lazer por meio de brinquedos. O ato de doar desperta os valores de empatia, solidariedade e amizade com os pequenos. Neste fim de ano, a campanha ganhou uma edição especial a fim de despertar, ainda mais, o espírito de solidariedade e de atenção para com essas crianças carentes.

Serviço

A entrega dos brinquedos pode ser realizada na sede da SSPDS até o dia 17 de dezembro, das 9h às 17h. Para mais informações, entrar em contato com a Coordenadoria de Gestão de Pessoas (Cogep) da SSPDS, por meio telefone (85) 3101-6569.

Endereço para entrega:

Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS)

Avenida Bezerra de Menezes, 581 – São Gerardo