Ação integrada resulta na recuperação de moto roubada em Cariré

17 de setembro de 2021 - 12:25 # # # # # # #

Um trabalho rápido da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) e da Polícia Militar do Ceará (PMCE), com apoio da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), resultou na recuperação de uma motocicleta roubada, na zona rural do município de Cariré – Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. A ofensiva policial ocorreu nessa quarta-feira (15)

A ação criminosa ocorreu na madrugada de segunda-feira (13), quando um homem armado rendeu uma família de agricultores, e em seguida, levou uma motocicleta, único meio de transporte e de trabalho das vítimas. Durante o roubo, uma quantia em dinheiro também foi subtraída.

A Delegacia Regional de Sobral, unidade da PC-CE da região, tomou conhecimento do fato e iniciou imediatamente as diligências, com apoio das demais Forças de Segurança do Estado. A ação conjunta contou com policiais militares do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) e de uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer), da base de Sobral. Após buscas, o veículo foi recuperado na noite de ontem. O bem foi restituído à família no plantão da Delegacia Regional de Sobral. As Polícias Civil e Militar estão em diligências em busca do suspeito.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser feitas também para o número (88) 3677-4711, da Delegacia Regional de Sobral. O sigilo e o anonimato são garantidos.