Aesp lança edital de novo Curso de Especialização em Gestão

16 de setembro de 2021 - 18:21 # # # #

O curso tem previsão para iniciar em novembro, no formato de ensino híbrido

A Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (Aesp/CE) publicou, nesta quinta-feira (16), o Edital de Seleção de candidatos para seu mais novo curso de pós-graduação – Curso de Especialização em Gestão para Resultados no Âmbito da Segurança Pública (CEGPR/2021). Poderão participar do processo seletivo servidores públicos efetivos e em atividade dos órgãos vinculados à Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), com diploma de curso superior de Licenciatura ou Bacharelado nas diversas áreas do conhecimento.

De acordo com o Edital de chamada pública Nº 01/2021, o período de inscrições será de 20 a 27 de setembro, exclusivamente pela internet, no link: http://sistemas.aesp.ce.gov.br/cepos. A seleção compreenderá duas etapas, sendo a primeira provas escritas de natureza eliminatória e classificatória, e a segunda avaliação de títulos (AT), apenas classificatória.

Serão oferecidas 35 vagas para o curso que terá uma carga horária de 408 horas/aulas e previsão de início em novembro. O CEGPR será desenvolvido no formato de ensino híbrido, com aulas remotas até dezembro de 2021 e, a partir de janeiro de 2022, com aulas presenciais.

A estrutura curricular do curso, relação de documentos para matrícula, referência bibliográfica e outras informações sobre o processo seletivo estão disponíveis para consulta no Edital de chamada pública Nº 01/2021 (baixe aqui).

Serviço:

Seleção para o Curso de Especialização em Gestão para Resultados no Âmbito da Segurança Pública (CEGPR/2021)

Inscrições: de 20 a 27 de setembro de 2021

Link para inscrição: http://sistemas.aesp.ce.gov.br/cepos

Mais informações: Célula de pós-graduação – Cepos: (85) 3296.0935