Abertas as inscrições para a Medalha e Prêmio do Mérito Funcional

19 de julho de 2021 - 14:58

Estão abertas as inscrições para apresentação de projetos para concorrer à medalha e prêmio do mérito funcional. Poderão concorrer servidores/empregados públicos.

Os candidatos deverão preencher formulário de inscrição, conforme Instrução Normativa 01/2009 -Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará, e apresentar diretamente no protocolo do Departamento de Gestão de Pessoa (DGP) da Polícia Civil e procurar a delegada Orlene, acompanhado de ofício e documentos que considerar necessário a ação desenvolvida, até o dia 20 de Julho do corrente ano, em virtude da exiguidade do prazo final das inscrições.

Os critérios para a indicação do servidor/ empregado público devem considerar as três diretrizes estratégicas da gestão estadual:

– Sociedade Justa e Solidária;
– Economia para uma vida melhor;
– Gestão ética eficiente e participativa.

No momento da inscrição os candidatos deverão apresentar o formulário, com detalhamento da ação desenvolvida (e esboço do projeto, caso possua), os quais deverão ser elaborados tendo como critérios: Inovação, Eficiência no uso dos Recursos Públicos, Efetividade de Resultados, Aprendizado Organizacional, Responsabilidade Social, Relevância da Ação, Possibilidade de Multiplicação e Satisfação dos Cidadãos e Sociedade.

O Projeto deve ter gerado ações na administração pública no que se refere aos seguintes segmentos: melhoria da gestão pública, simplificação de processos, maior articulação entre planejamento e orçamento, eficiência no uso dos recursos, efetividade de resultados, capacidade de respostas às demandas dos cidadãos, transparência das ações, satisfação dos usuários e valorização do servidor.

As ações deverão ter sido implementadas dentro do interstício de 12 ( doze) meses e, no máximo, 24 (vinte e quatro) meses, à época da inscrição do servidor /empregado público.

Outras informações no DGP da Polícia Civil com a delegada Orlene.

 

Links para acesso:

Formulário de inscrição

Sobre a medalha