Porteiro é preso pela Polícia Civil sob suspeita de tráfico no bairro Paupina

23 de abril de 2021 - 14:42 # # # #

Após cumprir mandados de busca e apreensão em desfavor de alvos ligados à comercialização de entorpecentes na Capital, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu em flagrante, na manhã desta sexta-feira (23), um homem que era alvo das investigações policiais. Com ele, drogas, munições e uma arma de fogo, além de diversos celulares foram apreendidos. Toda a ofensiva policial ocorreu no bairro Paupina – pertencente à Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3) de Fortaleza.

Paulo Sarazanete de Souza Júnior (39), que já responde a procedimentos policiais por tráfico de drogas, foi capturado após um mandado de busca e apreensão ser cumprido em seu imóvel, na Rua Marta Grandvohl, na Paupina. O homem, que mora em um condomínio e é porteiro do residencial, estava em posse de 160 gramas de maconha, 120 gramas de cocaína, um revólver, 40 munições intactas, sete celulares, uma balança de precisão, além de cartões de crédito.

A prisão em flagrante do homem se deu após um trabalho investigativo acerca da comercialização de drogas na região dos bairros pertencentes à AIS 3. Em desfavor dele havia um mandado de busca e apreensão, o que culminou na prisão em flagrante.

.Após investigações desenvolvidas pelo 35° Distrito Policial foi montada operação que contou com o apoio das equipes do Departamento de Polícia Judiciária da Capital (DPJC), da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core) e da Delegacia de Narcóticos, resultando na prisão do investigado e sua condução a sede da distrital, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma fogo, por tráfico de drogas e por integrar organização criminosa.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número (85) 3101-4429, da Do 35° Distrito Policial (DP). O sigilo e o anonimato são garantidos.