Homem tem mandado de prisão por tráfico de drogas cumprido pela PCCE no interior do Estado

19 de abril de 2021 - 16:28

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) cumpriu um mandado de prisão definitiva em desfavor de um homem condenado por envolvimento com o tráfico de drogas no interior do Estado. A ordem judicial foi cumprida na manhã desta segunda-feira (19), no Morro da Coruja, no bairro Muriti, na cidade do Crato, Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado.

As investigações sobre o caso ficaram a cargo de policiais civis da Delegacia Regional do Crato que, após iniciarem as diligências, efetuaram a prisão de Leonardo Mariano Rocha, conhecido por “Leo Coca-Cola”, de 35 anos. O homem foi capturado em casa, onde aguardava decisão da Justiça em liberdade. Ele era investigado por traficar drogas no local em que morava .

“Leo Coca-Cola” foi condenado por envolvimento com o tráfico de drogas e cumprirá seis anos de pena em regime semiaberto. O mandado de prisão definitiva foi expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Crato do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará.

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que ajudem na localização de suspeitos de crimes. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3102-1286, da Delegacia Regional do Crato, que também disponibiliza o mesmo número como WhatsApp. O sigilo e o anonimato são garantidos.