PCCE cumpre mandados de medidas cautelares em desfavor de suspeitos de estupro de vulnerável
4 de março de 2021 - 15:56 #Investigação #Operação #PCCE #Polícia Civil
A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Metropolitana de Cascavel, deu cumprimento a dois mandados de medidas cautelares em desfavor de dois homens suspeitos de cometerem um estupro de vulnerável contra a mesma vítima, uma mulher com deficiência de 37 anos. Os mandados foram cumpridos nessa quarta-feira (3), em Cascavel – Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13) do Estado.
Os suspeitos, um de 57 anos, que já responde por crime sexual e por contravenção penal; e outro de 53 anos, com antecedentes também por crime de natureza sexual, são investigados por estuprar a mulher. A vítima, que se encontra grávida, possui necessidades especiais e apresenta deficiência no desenvolvimento do intelecto.
Segundo levantamentos policiais, a vítima era estuprada em períodos diferentes, em momentos e locais distintos. Os crimes ocorreram em dezembro do ano passado e em janeiro deste ano. Deste modo, com apurações sobre o caso, os investigadores solicitaram as medidas cautelares a fim de concluir as investigações. Os dois homens são conhecidos da vítima.
Entre as medidas estão a proibição de acessar a residência onde mora a mulher ou manter contato com ela e com as testemunhas por qualquer meio de comunicação. Manter um limite de 200 (duzentos) metros de distância, e a proibição de ausentar-se da comarca sem prévia e expressa autorização do juízo.
Denúncias
A população da região pode contribuir repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais no combate à criminalidade. As denúncias podem ser feitas pelo número (85) 3334-3591, da Delegacia Metropolitana de Cascavel. O sigilo e o anonimato são garantidos.