Operação da Polícia Civil em Sobral resulta na prisão de irmãos suspeitos de homicídio

4 de março de 2021 - 19:47 # # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) realizou, na manhã desta quinta-feira (4), no município de Sobral, na Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14), uma operação que resultou nos cumprimentos de dois mandados de prisão temporária. Os mandados foram efetivados em desfavor de dois irmãos, suspeitos de um homicídio ocorrido, em novembro de 2020, no município de Independência (AIS 16).

Os policiais civis do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Regional de Sobral deflagraram a operação na manhã desta quinta-feira, quando foram realizadas as diligências para o cumprimento dos dois mandados de prisão temporária. Os mandados objetivavam a prisão de dois irmãos, identificados como Davi Borges Portela, de 22 anos, e Ailton Borges Portela, de 18 anos.

O crime, ocorrido em novembro de 2020, no município de Independência, vitimou Genivaldo Caçula de Almeida, de 52 anos, que, na ocasião, sofreu perfurações de faca que o levaram à morte. Os irmãos suspeitos de praticar o homicídio qualificado foram localizados pelas equipes policiais nas imediações do local onde trabalhavam, em Sobral.
Após a realização das diligências que resultaram na localização dos suspeitos, eles foram conduzidos à Delegacia Regional de Sobral para a realização dos procedimentos necessários.

A população pode colaborar com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais na região. As denúncias podem ser feitas para o número (88) 3677-4711, da Delegacia Regional de Sobral; ou para o número (88) 99261-3471, que é o WhatsApp do NHPP de Sobral. O sigilo e o anonimato são garantidos.