Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas em Fortaleza

24 de fevereiro de 2021 - 16:39 # # # #

Uma rápida ação realizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio do 30º Distrito Policial (DP), resultou na prisão em flagrante de um homem por tráfico de drogas. O suspeito foi capturado nesta terça-feira (23) no bairro Jangurussu – Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3) da Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O total de 15 papelotes de cocaína e a quantia de R$ 2,1 mil foram apreendidos na ação.

Após o recebimento de denúncias anônimas sobre a traficância de drogas no local, os policiais civis saíram em diligências para apurar o fato. O indivíduo identificado como José Carlos Rodrigues Camilo (28), sem antecedentes criminais, foi preso em flagrante na sua residência em posse de 15 papelotes de cocaína e a quantia em dinheiro.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para a delegacia, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico ilícito de drogas. O homem encontra-se à disposição da Justiça.

Denúncias

A Polícia Civil do Ceará reforça a importância da população repassar informações sobre crimes que tenha conhecimento. As denúncias podem ser realizadas por meio do 181, o Disque-Denúncia, da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou pelo whatsapp (85) 98865 2158, do 30° DP. O sigilo e o anonimato são garantidos.