Com mandado de prisão por estupro de vulnerável, homem é preso pela Polícia Civil em Aiuaba

9 de fevereiro de 2021 - 16:07 # # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Regional de Tauá, prendeu, nessa segunda-feira (8), um homem de 42 anos suspeito de estupro de vulnerável contra sua enteada, uma criança de 7 anos. Ele também é investigado por ameaçar a ex-companheira. A captura ocorreu mediante cumprimento de mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável. A ação policial ocorreu no município de Aiuaba – Área Integrada de Segurança 22 (AIS 22) do Estado.

O homem, que não possui antecedentes criminais, foi capturado após um trabalho investigativo da Delegacia Regional de Tauá, que aponta ele como responsável por ameaçar a sua ex-companheira e estuprar a enteada, uma criança de 7 anos. Os crimes ocorreram no ano de 2020. Desse modo, no curso das investigações, os policiais civis solicitaram a prisão do homem, que teve o pedido deferido pela Justiça, e na manhã de ontem, a decisão foi cumprida.

Ele foi capturado e conduzido à delegacia, onde o mandado de prisão pelo crime de estupro de vulnerável em desfavor dele foi cumprido. Os trabalhos policiais continuam a fim de confirmar as ameaças direcionadas à ex-companheira dele.

Denúncias

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número (88) 3437-1888, da Delegacia Regional de Tauá. O sigilo e o anonimato são garantidos.