Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra suspeito de homicídio em Juazeiro do Norte

8 de janeiro de 2021 - 19:15 # # # # # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, cumpriu um mandado de prisão por homicídio em desfavor de um homem, na manhã desta sexta-feira (8). O suspeito foi capturado no município de Juazeiro do Norte, na Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Ceará.

O suspeito, Josival Ribeiro da Silva, de 38 anos, teve sua prisão temporária deferida pelo Poder Judiciário após investigações acerca de um homicídio praticado em outubro de 2019. O crime vitimou Alexsandro Alves Martins, de 47 anos. A PCCE segue investigando o caso com o objetivo de elucidar a motivação.

A equipe composta por policiais civis realizou as diligências que culminaram na localização de Josival em sua residência, no mesmo município. O suspeito não reagiu ao ser abordado. Ele recebeu voz de prisão e, após a realização dos procedimentos, foi encaminhado à unidade prisional, onde se encontra à disposição da Justiça.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o (88) 3102-1102, do Núcleo de Homicídios de Juazeiro do Norte, ou para o (88) 98828-9662, que é o WhatsApp do NHPP, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem de áudio, texto e vídeo. O sigilo e o anonimato são garantidos.