Homem é preso pela Polícia Civil após descumprir medida protetiva em Morada Nova

29 de dezembro de 2020 - 19:42 # # # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Municipal de Morada Nova, prendeu, na tarde dessa segunda-feira (28), um homem suspeito de descumprir medida protetiva de urgência. O investigado, que não reagiu à ofensiva policial, foi capturado no bairro São José, em Morada Nova – município pertencente à Área integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Estado.

O homem de 34 anos, que não possui antecedentes criminais, havia descumprido a medida protetiva um mês após a concessão. De acordo com as informações do caso, o suspeito continuava perseguindo a vítima, bem como é suspeito de agredir fisicamente a ex-companheira. Diante dos fatos, foi solicitado ao Poder Judiciário a prisão do homem, que não aceitava o término do relacionamento, e continuou a manter contato com a vítima, descumprindo a medida judicial.

Desse modo, ele foi capturado e conduzido para a Delegacia Municipal de Morada Nova. Na unidade policial, o mandado de prisão preventiva em desfavor dele foi cumprido. Após a realização dos procedimentos cabíveis, o homem foi conduzido para uma unidade prisional, onde se encontra à disposição da Justiça.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 98879-7778, o WhatsApp-Denúncias da Delegacia Municipal de Morada Nova. O sigilo e o anonimato são garantidos.