Delegacia de Defesa da Mulher de Caucaia prende suspeito de estuprar filha de nove anos

16 de dezembro de 2020 - 20:45 # # # # #

Um trabalho de investigação desenvolvido pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Caucaia, resultou na prisão de um homem suspeito de cometer estupro contra a própria filha, uma criança de nove anos. O crime investigado ocorreu em maio deste ano, em Caucaia. A captura ocorreu nesta quarta-feira (16), em razão do cumprimento de um mandado de prisão preventiva.

Após o registro de um Boletim de Ocorrência (BO) na DDM de Caucaia, os investigadores iniciaram as diligências e descobriram que a vítima sofria os abusos do pai na ausência da mãe, que saía de casa para trabalhar. Diante dos fatos, a delegacia especializada representou pela prisão do homem à Justiça, que expediu um mandado de prisão preventiva em desfavor do indivíduo de 29 anos, pelo crime mencionado.

O homem foi localizado pelos policiais civis no bairro Jurema, na cidade de Caucaia, na Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11). O mandado judicial foi cumprido em desfavor do suspeito na unidade policial. A Polícia Civil segue investigando o caso no sentido de elucidar os fatos investigados.

Denúncias

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número (85) 3101-7927, da DDM de Caucaia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

*Para resguardar a identidade da vítima, a Polícia Civil não divulga o nome do suspeito.