Homem suspeito de receptação e adulteração é preso pela Polícia Civil em Cascavel

7 de dezembro de 2020 - 19:13 # # # # #

Uma investigação conduzida pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Metropolitana de Cascavel, resultou na prisão de um homem suspeito de receptação e adulteração. O caso foi registrado na manhã da última sexta-feira (4), em Cascavel – município pertencente à Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13) do Estado. Uma motocicleta com placa adulterada e com registro de roubo foi apreendida pelos investigadores.

César Vieira Alves (48), sem antecedentes criminais, foi preso em flagrante em posse de uma motocicleta com placa adulterada. O homem, que negou ser proprietário do transporte, foi abordado pelos policiais civis após um trabalho investigativo que apontam o veículo sendo utilizado em diversas atividades ilícitas. Segundo informações policiais, a placa da motocicleta pertencia a um carro de modelo Jeep Compass, com registro de roubo. No momento da ofensiva, os policiais perceberam também que a placa continha modificações feitas por fitas adesivas.

Diante disso, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia metropolitana. Na unidade, César foi autuado em flagrante por receptação e adulteração. A Polícia Civil continua investigando o caso com o objetivo de identificar se o homem tem participação em outros crimes, bem como a utilização do transporte em ações criminosas.

Denúncias

A população da região pode contribuir repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais no combate à criminalidade. As denúncias podem ser feitas pelo número (85) 3334-3591, da Delegacia Metropolitana de Cascavel. O sigilo e o anonimato são garantidos.