Dupla é presa em flagrante pela Polícia Civil por tráfico de drogas e receptação

30 de novembro de 2020 - 15:09 # # #

Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Metropolitana de Cascavel, resultou na prisão em flagrante de dois homens suspeito de receptação e tráfico de drogas. As capturas ocorreram nesse domingo (29), em Messejana – pertencente à Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3) de Fortaleza. Além das capturas, celulares, dinheiro e apetrechos para a comercialização de drogas foram apreendidos pelos agentes.

Zydane Oliveira Nogueira (21), sem antecedentes criminais, e Francisco Manoel Gonçalves Bernardes (20), com antecedentes criminais por crime de trânsito, foram capturados após cometerem o furto de um celular, em Cascavel, pertencente à AIS 13 do Estado. Após um trabalho de inteligência, os agentes conseguiram localizar os suspeitos, que estavam no bairro Messejana, em Fortaleza. Segundo informações policiais, os infratores já haviam vendido o celular.

Com a dupla, que confessou em depoimento a ação delituosa, foi encontrado R$ 1.820 em espécie, 4,5 gramas de maconha, dois celulares e produtos utilizados para a fabricação dos ilícitos. O material e os homens foram conduzidos para a delegacia de Cascavel. Na unidade, eles foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e receptação qualificada. O celular furtado foi restituído para a vítima.

Denúncias

A população da região pode contribuir repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais no combate à criminalidade. As denúncias podem ser feitas pelo número (85) 3334-3591e WhatsApp (85) 99829-4776 da Delegacia Metropolitana de Cascavel. O sigilo e o anonimato são garantidos.