Quase seis quilos de drogas são apreendidos pela Polícia Civil no bairro Pirambu

11 de novembro de 2020 - 16:29 # # # # #

Um trabalho de investigação realizado por equipes do 7° Distrito Policial (DP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou nas apreensões de quase seis quilos de entorpecentes. A ação ocorreu na tarde dessa terça-feira (10), no bairro Pirambu – Área Integrada de Segurança 8 (AIS 8) de Fortaleza. A ofensiva faz parte das ações de combate ao tráfico de drogas na região.

A apreensão ocorreu logo após os policiais civis receberem uma denúncia anônima acerca da traficância de drogas em uma casa localizada na Rua Santa Elisa. Imediatamente, os agentes se dirigiram até o endereço indicado. No local, sete tabletes de maconha pesando sete quilos e 700 gramas foram localizados, além de dois documentos de identificação.

Diante do flagrante, o material foi conduzido até a delegacia distrital, onde um inquérito policial por tráfico de drogas foi instaurado. A Polícia Civil agora realiza diligências para identificar e localizar o proprietário do material ilícito.

Denúncias

A PCCE ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (85) 3101-2232, do 7º Distrito Policial (DP), ou pelo WhatsApp da unidade: (85) 98541-8614. O sigilo e o anonimato são garantidos.