Suspeito de agredir companheira é preso após ação da Polícia Civil em Itapipoca

23 de outubro de 2020 - 20:13 # # # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Regional de Itapipoca, realizou, nessa quarta-feira (21), a prisão de um homem de 43 anos de idade, suspeito de ameaçar e agredir a sua companheira. A prisão ocorreu no município pertencente à Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17) do Estado, por força de um mandado de prisão preventiva.

O trabalho policial iniciou logo após os policiais civis tomarem conhecimento sobre um vídeo, em que um homem aparece agredindo uma mulher na zona rural da cidade. Imediatamente, as equipes iniciaram as diligências. Com o final da apuração, a autoridade policial representou por um mandado de prisão preventiva pelos crimes de ameaça e lesão corporal no contexto de violência doméstica e familiar.

O suspeito foi localizado no Distrito de Salgado dos Pires, zona rural da cidade. Após ser detido, o indivíduo foi conduzido para a unidade policial, onde o mandado foi cumprido. Em seguida, ele foi encaminhado até uma unidade do sistema prisional.

A população pode contribuir com o trabalho da Polícia repassando informações sobre crimes que tenha conhecimento. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (88) 3673.7042, da Delegacia Regional de Itapipoca. O sigilo e o anonimato são garantidos.
*Para preservar a identidade da vítima, o nome do suspeito não será divulgado.