Ação conjunta resulta na prisão em flagrante de dupla suspeita de homicídio

16 de outubro de 2020 - 20:32 # # # # #

Dois homens suspeitos de participação em um homicídio foram presos, na noite dessa terça-feira (13), após uma ação realizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), com apoio do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE). O fato, que ocorreu no município de Quixeramobim, na Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20), vitimou Maykon Deyvson Rodrigues da Silva (24).

Após tomar conhecimento do crime, a Polícia Civil, por meio de equipes da Delegacia Municipal de Quixeramobim, com o apoio de policiais militares do CPRaio iniciaram diligências para localizar e prender os responsáveis pelo homicídio que vitimou Maykon. Em menos de 20 horas após o crime, os profissionais de segurança capturaram Fernando Menezes Lima (26) e Antônio Arnaldo Gomes Batista (29).

Diante dos fatos, a dupla foi conduzida para a Delegacia Municipal de Quixeramobim. Fernando Menezes Lima, que já possui antecedentes criminais por homicídio doloso; e Antônio Arnaldo Gomes Batista, que já tem passagens por homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, foram autuados em flagrante por homicídio qualificado. Equipes da Polícia Civil seguem realizando diligências para localizar os demais suspeitos de envolvimento no crime.

A população da região pode contribuir repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3441-0302, da Delegacia Municipal de Quixeramobim, ou por meio do aplicativo WhatsApp, pelo número (88) 99325-3627. O sigilo e o anonimato são garantidos.