Condenado por roubo e receptação é preso pela Polícia Civil após ação do 13° DP

15 de outubro de 2020 - 15:52 # # # #

Mais um condenado pelo Poder Judiciário foi preso pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE). Desta vez, a ordem judicial foi cumprida na tarde dessa quarta-feira (14), em Fortaleza. Samuel Nunes Vieira (22) foi localizado no bairro Mondubim, na Área Integrada de Segurança 9 (AIS 9), após um trabalho realizado por policiais civis do 13° Distrito Policial (Cidade dos Funcionários). O mandado de prisão definitiva é oriundo de um caso ocorrido em 2017, quando Samuel foi preso em flagrante por roubo e receptação.

A decisão judicial é da 18ª Vara Criminal da Comarca de Fortaleza. Agora, o homem cumprirá a pena pela qual foi condenado a pagar em regime semiaberto, de sete anos, quatro meses e 24 dias. Após um trabalho de inteligência realizado pelos investigadores do 13° DP, Samuel foi encontrado em uma casa na região do Parque Santana, no bairro Mondubim.

No momento da abordagem, o homem não esboçou reação e chegou a afirmar que pretendia se entregar em breve. Ele foi encaminhado à sede do 13° Distrito Policial, onde foi ouvido. Agora, ele se encontra à disposição da Justiça. Samuel já respondia criminalmente por outro roubo cometido no ano de 2016.