Dupla suspeita de integrar um grupo criminoso é presa com moto roubada na Capital

7 de outubro de 2020 - 16:29 # # # # # # #

Um casal suspeito de integrar um grupo criminoso e receptar uma moto roubada foi preso após uma ofensiva realizada por equipes do 30º Distrito Policial (DP) – unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE). A prisão aconteceu, na tarde dessa terça-feira (6), no bairro Conjunto Palmeiras – Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3) de Fortaleza. Durante a ação, o veículo foi apreendido.

Conforme apuração, os policiais civis realizavam diligências, quando na Rua José Linhares se depararam com indivíduos em atitude suspeita em frente a uma residência. A dupla foi identificada como Eduardo dos Santos da Silva (26) e Aparecida dos Anjos Souza (29).

Após vistoria no imóvel, os agentes localizaram uma motocicleta com uma placa adulterada e com registro de roubo. Diante disso, a dupla foi conduzida para a delegacia distrital, onde foi autuada em flagrante por receptação e também por integrarem organização criminosa. A PCCE segue investigando o envolvimento deles em outros crimes na região.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) ou para (85) 98865-2158, que é o WhatsApp do 30° DP, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.